• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Quem sou eu



Desde criança sempre fui apaixonada por cinema. Na verdade, cresci em uma família cinéfila. Lembro-me de que brincava de fazer filmes com os meus primos, escrever histórias e criar jogos sobre cinema. Também havia muita mímica, reuniões pra ver o Oscar, entre diversas idas ao cinema e à locadora.


Neste universo, meu programa favorito era assistir a um bom filme. E ainda é. Além do fascínio do audiovisual, os diálogos dos personagens me chamavam a atenção e por várias vezes eu repetia suas falas. Quando percebia alguma frase legal, procurava na internet e compartilhava com amigos. Bem, foi daí que tive a ideia de criar um blog para reunir os quotes que eu mais gostava.


A ideia do nome "Quando o Filme Fala" surgiu da percepção que eu tive sobre o cinema: que como arte, ele expressa conceitos, conta histórias e carrega sentimento. Cada filme possui uma narrativa que pode ensinar, mudar pensamentos, atitudes, ou mesmo emocionar. 


E é isso. 
Hasta la vista, Baby!

4 comentários:

Parabéns...uso muito o site...sempre recorro a ele quando não me recordo de uma frase de impacto do filme.

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.